Cine Jovem Online


Ponto de Decisão - Filme

Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante.





----------------------------------------------------------------------------------------------------


Chance de Recomeçar – O Filme

Sinopse: Luke Rogers (Jet Jurgensmeyer) era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes – e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fábrica e não tem outra escolha a não ser aceitar o trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod (Jason Burkey), por mais que sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam as tentações nas mais diferentes formas – e vem a pergunta: será que ele terá força para resistir a elas?




----------------------------------------------------------------------------------------------------

Desafiando Gigantes – O Filme


Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.





----------------------------------------------------------------------------------------------------

A Prova de fogo – O Filme


“Nunca abandone um parceiro, especialmente em um incêndio”. Esse foi o princípio do filme À Prova de Fogo que retrata a história de um casamento à beira do fracasso. Caleb Holt é um chefe de bombeiros exemplar. Leva sua profissão a sério e não hesita um segundo sequer em arriscar sua vida para salvar outra durante um resgate. Mas a vida profissional e a afetiva não andam de mãos dadas, porque com o desgaste no casamento e alguns vícios muito agravados, Caleb e sua esposa Catherine veem o divórcio como única solução para sua relação. Mas o pai de Caleb, que já enfrentou problemas parecidos, entrega em suas mãos um desafio que poderá ser a solução para seus problemas. Caleb, inicialmente descrente e desanimado, especialmente com a frieza de sua esposa, vê que a cura para suas mazelas não está simplesmente em seguir uma dica, mas em uma mudança verdadeira de coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário